Como ajudar?

Quer ter sua empresa em dia com a Responsabilidade Social, e receber abatimento no próximo exercício fiscal? Seja um Empreendedor Social!

O Empreendedor Social é uma oportunidade única que sua empresa tem de se tornar um membro ativo na promoção do desenvolvimento social! Ao firmar este compromisso com a Responsabilidade Social, sua empresa se torna um parceiro do Instituto Ricardo Juncker na realização de seus projetos e ações.

Como primeiro benefício, sua empresa recebe o nosso Selo Empreendedor Social, que pode ser aplicado em toda sua comunicação, online e off-line, como marca de seu compromisso na construção de uma sociedade melhor. Além disso, essa parceria abre também a possibilidade de abatimentos proporcionais na declaração de Imposto de Renda de empresas que operam com lucro real. Ela também será reconhecida nos eventos do Instituto, e receberá um espaço especial no nosso site.

O impacto social que esta parceria é capaz de promover é enorme, pois assim conseguimos ampliar ainda mais as atividades realizadas em uma região, atendendo comunidades de forma ampla e em diversas frentes, levando informação para a população e capacitação para futuros profissionais.

Se você gosta de por a mão na massa e lidar com pessoas, você também pode ser um Voluntário! O IRJ está sempre aberto para mãos habilidosas e que queiram ajudar! Você pode dar palestras, aulas e cursos, participar da montagem e atendimento em nossas Ações, ou ajudar no nosso Bazar! Seja o que for, e sendo de coração, ficaremos felizes em ter você conosco!

Se você se identificou com o trabalho do Instituto Ricardo Juncker e quer ajudar, existem várias maneiras:

Você pode ser um Mantenedor Social! Pessoa Física pode doar qualquer valor a partir de R$20,00, que pode ser feita por contribuição mensal. Esse valor vai todo para a realização dos nossos projetos, e os boletos podem entrar na sua declaração de Imposto de Renda.

Você também pode doar para o Bazar IRJ! Nós aceitamos roupas em bom estado, acessórios e pequenos objetos para nosso Bazar, e você ainda pode estabelecer pontos de arrecadação na sua empresa ou condomínio!